Quinta, 25 Abril 2024 06:09

Prefeito Aussemir acompanha ação da Prefeitura na recuperação de ruas na cidade

Publicado por Marlene Matos

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos tem intensificado a recuperação e manutenção de vias não pavimentadas dos bairros Piquiás, Planalto e Palheiral.

IMG 9793

O secretário municipal de obras, Edilson Tavares, explica que a manutenção das ruas faz parte de um programa da administração municipal.

Na última terça-feira (23), o prefeito Aussemir Almeida visitou algumas das ruas que estão recebendo o serviço e, na oportunidade, conversou com alguns moradores, explicando que esse trabalho vai alcançar todas as regiões administrativas da cidade.

IMG 9800

“Aproveitando que as chuvas deram uma trégua, chegou a hora de avançar com o trabalho de recuperação das ruas da nossa cidade. Quero dizer a população que estamos atentos a este problema e iremos trabalhar com afinco e dedicação com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade, visando oferecer mais conforto e segurança para todos”, destacou Aussemir Almeida.

IMG 9794

IMG 9803