Terça, 30 Maio 2023 16:57

Prefeitura prepara rua 35 para receber asfalto

Publicado por Marlene Matos

A Rua 35, bairro União estava bem danificada, precisando de cuidados. Com o fluxo de veículos e as fortes chuvas, os buracos são inevitáveis. Por isso, a Prefeitura realiza nesta terça-feira, 30, um serviço paliativo de tapa-buraco, até que a via receba asfalto do Programa “Tchau Poeira”, nos próximos dias, quando o programa volta para concluir o asfalto nas ruas que ficaram faltando.

O serviço está sendo realizado por funcionários da Secretaria de Obras, começando com limpeza dos buracos e nivelamento da rua, uma preparação para receber o asfalto que chega nos próximos dias, pela empresa Madecom. Um trator foi utilizado para prensar todo o material.

WhatsApp Image 2023 05 30 at 17.14.34

De acordo com o prefeito Valteir Queiroz, tudo está sendo feito de forma a melhorar a qualidade da rua, e em breve, uma solução definitiva será colocada em prática, com a volta do Tchau Poeira, onde o município já foi contemplado com mais de 12km de recapeamento, beneficiando mais de 35 ruas, uma parceria com o Governo do Estado, pelo progresso do município.

WhatsApp Image 2023 05 30 at 17.14.34 1

“Colocamos esse paliativo para amenizar a situação da rua 35, que estava bem complicada. Mas com o Tchau Poeira, toda a rua receberá asfalto nos próximos dias, sendo essa uma determinação do prefeito Valteir Queiroz, em oferecer melhor condição de vida aos munícipes candeienses”, finaliza o secretário de obras, Geraldinho da 27, que acompanha de perto o trabalho realizado.

WhatsApp Image 2023 05 30 at 17.14.39