Quarta, 04 Janeiro 2023 14:05

Prefeitura inaugura iluminação de led na entrada da cidade

Publicado por Marlene Matos

A prefeitura de Candeias do Jamari inaugurou oficialmente na noite desta terça-feira (03), mais uma importante obra na cidade, a implantação do sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED, já devidamente executado nas avenidas Airton Sena, Tancredo Neves e Ulisses Guimarães, iluminando 100% toda a frente da cidade, que há muitos anos estava na escuridão.

O serviço faz parte do processo de modernização do sistema de iluminação pública no município, que vai se estender por toda a cidade e também no Distrito Nova Samuel, seguindo a programação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seminf).

O serviço de iluminação iniciou no final do mês de dezembro de 2022, com a empresa vencedora da licitação Coluna Serviços Elétricos, com investimento de R$ 700 mil reais, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini, de acordo com nota de empenho NE3703/2022.

O ato de inauguração dessa importante obra, aconteceu na avenida Ulisses Guimarães com Marechal Rondon, local planejado para voltar a ser a entrada da cidade. O evento contou com a presença do prefeito Valteir Queiroz, primeira-dama Stéfane Queiroz, vereadores Edcarlos dos Santos, Paulinho Macário e Kátia da Saúde, chefe de gabinete Fábio Fernandes, secretários da Administração Municipal, servidores e moradores locais, que comemoravam a importante conquista.

Em sua fala o prefeito agradeceu ao deputado Lúcio Mosquini e a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio, ressaltando que nenhum gestor trabalha sozinho, sem o apoio, principalmente, do Legislativo.

“Com essa benfeitoria, a Prefeitura de Candeias do Jamari contribui para a segurança dos moradores e transeuntes que não precisarão mais cruzar ruas escuras, principalmente na entrada da cidade”, completou o prefeito, informando que muitas obras virão esse ano para beneficiar os munícipes candeienses.

O chefe do Executivo revelou ainda que pretende estender a iluminação pública em todos os demais pontos da cidade.

WhatsApp Image 2023 01 04 at 14.35.49