Sexta, 04 Novembro 2022 12:58

Prefeito anuncia reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Jair Carvalho Frota

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito Valteir Queiroz, anunciou nesta sexta-feira (04) o início das obras para a reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Jair Carvalho Frota, localizada no bairro Satélite, já no próximo dia 14 de novembro. A obra contará com uma estrutura ampla de arquibancadas, fechamento lateral da quadra com alambrado, banheiros e novas instalações elétricas.

Para o prefeito, Valteir Queiroz, esse é mais um investimento que vai beneficiar os moradores também com a promoção de mais saúde, cultura e lazer, com recursos do Governo do Estado (SEOSP), via emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano, atendendo um pedido do prefeito, ainda no início do mandato.

“Essa modernização da infraestrutura e ampliação da Quadra Jair Carvalho Frota, é uma demanda antiga da nossa população. É um projeto que vai ampliar o acesso à prática esportiva e beneficiar de forma direta vários desportistas do nosso município.”, ressalta o prefeito.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé