Quinta, 27 Outubro 2022 16:19

Cemitérios de Candeias passam por mutirão de limpeza para o Dia de Finados

Publicado por Marlene Matos
Com o feriado do Dia de Finados na próxima quarta-feira, 02 de novembro, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Coordenadoria de Serviços Urbanos, está realizando os serviços de varrição, capina, limpeza, pintura de meio-fio e do muro, nos  dois cemitérios do município: Cemitério dos Pioneiros e Cemitério Recanto da Saudade.

De acordo com o secretário da SEMINF (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos), Roberto Franceschetto, esse trabalho de limpeza, a expectativa é receber em torno de 5 a 10 mil visitantes nos cemitérios neste feriado.

Segundo Edvaldo Moraes, responsável pelos cemitérios de Candeias do Jamari, os locais estão durante o mês de outubro, recebendo os serviços de limpeza e reparo para o dia de maior fluxo de visitantes do ano.

A Prefeitura realiza periodicamente a limpeza e manutenção dos cemitérios municipais, esse trabalho se intensifica neste período através do trabalho das equipes para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento das famílias.

WhatsApp Image 2022 10 27 at 11.53.22
WhatsApp Image 2022 10 27 at 11.53.23