Sexta, 21 Outubro 2022 11:07

Prefeito Valteir Queiroz assina ordem de serviço para iluminação de led no Distrito de Triunfo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na quinta-feira (20), o prefeito Valteir Queiroz ao lado dos vereadores Haia Souza, EdCarlos Santos e Zilmar Domingos, assinou a ordem de serviço para que a empresa, vencedora do processo licitatório, Zig Eletricidade e Construções, inicie a troca das lâmpadas comuns, por lâmpadas de LED em diversas ruas e avenidas do Distrito de Triunfo. O projeto executado pela prefeitura de Candeias do Jamari, prevê um investimento de aproximadamente R $500 mil reais, oriundos do Governo Estadual e emendas parlamentares.

Conforme o prefeito, nessa primeira etapa o Distrito de Triunfo estará 70% iluminada e a expectativa é que a cidade chegue a 100% de iluminação no decorrer de sua gestão, o que garantirá mais segurança, economia, sustentabilidade, além de um visual mais moderno e eficiente para o bem-estar da população.

“Estamos escrevendo uma nova história para Triunfo, este grande passo que demos hoje não é simplesmente uma troca de luminária, este novo projeto de iluminação, representa o nosso compromisso com a população de Triunfo. Me tornei prefeito para assumir os problemas do nosso município, mas acima de tudo para resolvê-los. E com a ajuda de um parlamento comprometido com o povo e com a ajuda de cada um de vocês, vamos reconstruir Candeias. Estamos só no início da mudança e ainda temos muito a fazer pelo nosso povo e pelo nosso município. Triunfo tem jeito e Candeias tem jeito!”. Ressalta o prefeito, lembrando que nos próximos dias o Distrito de Triunfo receberá os serviços de asfalto por meio do programa ”Tchau Poeira”, também um investimento do Governo do Estado.

Estiveram presentes ao ato de assinatura a primeira-dama, Stéfane Magnum, o secretário de cultura, Alexandre Potência, secretário da Semam, Rafael Galvão, secretária de educação, Ceiça, Pinheiro, secretária da Semasf, Kimberly Hiuane, secretário de segurança, Jonas Miranda, coordenador de iluminação, Elton Douglas, chefe da gabinete Fábio Fernandes, administrador de Distrito de Triunfo, Ricardo Rocon, administrador adjunto, Oziel Sacramento e o representante da empresa responsável pela obra, Zig Eletricidade, engenheiro eletricista, Jessé Melo.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e céu