Quarta, 19 Outubro 2022 08:29

Obras de asfalto do Tchau Poeira chega na Rua Duarte da Costa

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Após anos de espera, o asfalto chega em mais uma rua do município de Candeias do Jamari, dessa vez quem ganha com o trabalho realizado pela prefeitura de Candeias em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, através do Programa Tchau Poeira são os moradores da rua Duarte da Costa, bairro União.

Para o prefeito Valteir Queiroz, as obras de pavimentação são uma importante iniciativa da atual administração que graças ao apoio do Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, tem buscado oferecer mais qualidade de vida a população.

“Trabalhamos para o bem de todos os moradores da cidade. Com o asfalto a população tem mais qualidade de vida e mais mobilidade. Temos um compromisso com a cidade e com o cidadão”, afirma o prefeito Valteir Queiroz.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre