Sexta, 23 Setembro 2022 09:20

Prefeitura retoma obra de reconstrução da ponte sobre o Rio Preto

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, retomou nesta semana as obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Preto. Fruto de uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado de Rondônia, a nova ponte garantirá o tráfego da população com mais segurança e comodidade.

O prefeito Valteir Queiroz, esteve na quinta-feira (22), acompanhando o retorno por definitivo das obras e garantiu que o compromisso com a população será cumprido.

“Estou acompanhando os trabalhos de perto, a ponte está com toda a sua parte de infraestrutura praticamente toda pronta, é uma estrutura projetada para garantir segurança a todos. Já estamos na fase final de reconstrução e tão logo entregaremos este importante benefício para a população que residem naquela localidade e região”. Ressalta o prefeito.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre