Terça, 20 Setembro 2022 13:28

Semáforo passa por manutenção em Candeias do Jamari

Publicado por Marlene Matos

Visando melhorias nas condições da sinalização eletrônica, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito realiza a manutenção do semáforo, localizado na Avenida Tancredo Neves com rua Zacarias Vicente, bairro União, que estava danificado há muitos anos.

De acordo com o secretário da Semset, Jonas Pereira, estão sendo realizadas as trocas dos conjuntos focais, limpeza e ajustes dos sinais semafóricos. A manutenção é possível, graças a uma parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho, que fez a doação do grupo focal.

Jonas explica ainda que as medidas são para evitar acidentes e melhorar a trafegabilidade de quem circula pelas vias públicas, tanto veículos quanto pedestres, atendendo assim uma determinação do prefeito Valteir Queiroz.

A Guarda Civil Municipal acompanha os trabalhos para evitar problemas, com orientações do trânsito e dos transeuntes, mas alerta aos motoristas para que mantenham atenção neste ponto, que receberá pintura e troca dos leds. “Já estamos providenciando a aquisição de mais semáforos para nossa cidade”, informa Jonas.

WhatsApp Image 2022 09 20 at 14.45.59
WhatsApp Image 2022 09 20 at 14.46.00