Terça, 20 Setembro 2022 08:32

Prefeitura recupera estradas vicinais e beneficia comunidades do Distrito de Triunfo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, tem tido um olhar especial para as estradas vicinais do município. Ciente da importância que essas vias representam para os ruralistas, produtores, agricultores e toda a comunidade, a Prefeitura em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) tem colocado todo o seu aparato de máquinas, para revitalizar, patrolar e encascalhar estradas de diversas localidades de Candeias.

Nos últimos dias o trabalho alcançou inúmeras estradas do Distrito de Triunfo, que há anos esperavam por melhorias, dentre estas: LP 10, LP 09, Linha 04, Linha 03, Linha Verde, Linha Biriba, Estrada da comunidade 3 casas e Linha Doizinha, concluídas recentemente.

Pode ser uma imagem de natureza, céu, grama, árvore e estrada
Para o prefeito Valteir Queiroz, a prefeitura juntamente com Governo do Estado de Rondônia, tem trabalhado em um ritmo intensivo para a recuperação das estradas vicinais no município.

"A revitalização das referidas vias é uma das principais metas da atual Administração Municipal, que graças ao apoio do Governador, Coronel Marcos Rocha, temos conseguido melhorar a trafegabilidade, possibilitando que a população rural possa se deslocar para outras localidades com conforto e segurança. O escoamento da produção rural também sai ganhando". Ressalta o prefeito.

Pode ser uma imagem de grama, estrada e céu
Pode ser uma imagem de natureza, céu, árvore e estrada
Pode ser uma imagem de céu, árvore e estrada