Quarta, 31 Agosto 2022 11:07

Prefeitura substitui ponte de madeira por tubo ARMCO na Linha do Bicudo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Seguindo o cronograma de ações em serviços e obras, a prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos (SEMINF) continua trazendo melhorias para áreas rurais do município.

Em mais um compromisso firmado pelo prefeito, Valteir Queiroz, a comunidade da Linha do Bicudo, no Flor do Candeias, recebe a substituição de uma antiga ponte de madeira por galerias em tubo ARMCO, proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Alan Queiroz.

Para o prefeito Valteir Queiroz, a instalação dos tubos irá melhorar a trafegabilidade dos moradores, pois além de oferecer maior segurança, os tubos garantem a vazão de água e têm maior durabilidade eliminando as pontes de madeira. “Firmamos o compromisso de promover melhorias em todos os setores, principalmente nas estradas rurais e estamos trabalhando muito para isso. Muita coisa já aconteceu em nosso governo, e muitas coisas boas ainda estão por vir”, avaliou o prefeito.

Medindo nove metros de extensão, os 2 tubos totalizam um valor de R$ 145.890,00 (cento e quarenta e cinco mil, oitocentos e noventa reais) cada um, de acordo com a Nota de Empenho 2021NE001519, por meio do convênio nº 170/2021, com o Departamento Estadual de Estradas, Rodagens e Infraestrutura de Rondônia (DER).

Pode ser uma imagem de árvore e estrada