Sexta, 19 Agosto 2022 13:00

TRIUNFO| Prefeitura investe na instalação de bueiros na zona rural

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos (SEMINF) está focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais do município.

Em um trabalho dedicado, a equipe da Seminf está realizando implantação de bueiros de concreto em linhas do Distrito de Triunfo, para facilitar o escoamento de águas nos períodos chuvosos e preservar as estradas vicinais, garantindo o acesso e trazendo benefícios para produtores locais e as comunidades rurais do município.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Para os trabalhos de instalação dos bueiros, a Prefeitura Municipal realizou a compra das manilhas com recursos próprios. A compra é fruto da disponibilidade financeira do Município, que mantém bom equilíbrio das receitas.

As obras foram acompanhadas pelo presidente da Câmara de vereadores, Aussemir Almeida, o coordenador de obras dos bueiros Eduardo Rodrigues e o administrador do Distrito de Triunfo, Ricardo Roncon.

Pode ser uma imagem de natureza e estrada