Segunda, 08 Agosto 2022 19:01

Prefeitura realiza limpeza na avenida Tancredo Neves

Publicado por Marlene Matos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Departamento de Serviços Públicos, realiza a limpeza urbana nas ruas e áreas públicas do município.

Nesta segunda-feira, o trabalho executado na avenida Tancredo Neves envolveu varrição, retirada de lixo e de entulhos. No período noturno também conta com uma equipe de varrição.
De acordo com o chefe do executivo, Valteir Queiroz, o lixo depositado nas ruas atrai ratos, baratas e moscas e pode causar danos à saúde da população. “Quando se tem bairros e ruas limpas, se têm melhor qualidade de vida, menos índices de doenças, além de ser prazeroso ter ruas limpas e bem cuidadas”, frisa o gestor.

A Prefeitura pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos baldios e áreas públicas, que podem ainda causar alagações no período chuvoso, pois os entulhos entopem os bueiros.

WhatsApp Image 2022 08 08 at 15.46.16 1