Quinta, 14 Julho 2022 12:13

Prefeitura segue com o cronograma de iluminação pública por todos os bairros

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos (SEMINF) segue com as ações de melhorias da iluminação pública no município, contemplando hoje diversas áreas deficientes de iluminação.

Durante uma live em sua rede social na quarta-feira (13), o prefeito de Candeias, Valteir Queiroz, explicou que a ação deve chegar em todos os bairros do município e que a ação constitui na substituição das lâmpadas queimadas por lâmpadas novas, onde já foi executada 100% nos bairro satélite e Santa Isabel .

“Aqui estamos em mais uma grande etapa de inovação para o nosso município, a estruturação da iluminação pública de Candeias, é só o pontapé inicial, mas sem dúvida a construção de um dos grandes legados desta gestão. Vamos chegar nos quatro cantos do município melhorando a iluminação e ofertando serviços públicos de qualidade para o nosso povo”, declarou a prefeito.

Segundo a programação traçada pelo departamento de iluminação pública, vários pontos da cidade devem receber os serviços de iluminação.

De acordo com o coordenador de iluminação pública, Elton Douglas, o trabalho segue uma determinação do prefeito Valteir Queiroz, conforme cronograma utilizado pela equipe, que tem feito o mapeamento no período da noite nos bairros que se encontram com necessidades de reforço na iluminação.

“Com investimentos oriundos de recursos próprios da Seminf, a Prefeitura objetiva atingir gradativamente 100% esse número da iluminação pública por todos os bairros de Candeias.” Ressalta o coordenador, explicando ainda que no momento a equipe está trabalhando no mapeamento noturno nos bairros Palheiral, União, bairro da Flores e bairro Novo Horizonte e que após conclusão destas localidades a equipe estará iniciando a etapa de mapeamento para fazer a instalação de lâmpadas nos bairros Santa Letícia I e II, Planalto e Piquias, e assim contemplar em seguida os Distritos de Triunfo e Nova Samuel.

Pode ser uma imagem de ao ar livre