Terça, 12 Julho 2022 11:40

Prefeitura de Candeias do Jamari segue recuperando estradas vicinais

Publicado por Marlene Matos
A Prefeitura de Candeias do Jamari vem realizando em ritmo constante o trabalho de recuperação das estradas rurais do município. As obras de melhoria incluem serviços de encascalhamento, nivelamento e alargamento das vias.

De acordo com o administrador do Distrito Triunfo, Ricardo Rocon, que acompanha as obras de perto, as melhorias chegam nas Linhas P9, Linha 4, P 8, P 7, Biribá, Tucumã, 4 km na Linha 9 e 15 km na Linha 2. “Como já é de conhecimento de todos, Candeias possui uma zona rural muito extensa, mas o trabalho está sendo feito, visando atender a demanda”, explica Rocon.

O patrolamento das estradas rurais facilita o acesso às comunidades e também dinamiza o escoamento da produção agrícola do município. Além disso, a melhoria das condições das estradas traz diversos benefícios para produtores rurais e demais usuários que trafegam nesses trechos.

“É um trabalho gratificante, pois há muitos anos sofremos com a falta desse benefício, do qual saímos bastantes prejudicados. Agora a esperança se renova com essa parceria entre a Prefeitura de Candeias do Jamari e o Governo do Estado”, ressalta o empresário produtor leiteiro Edalto Ribeiro, morador da Linha P 9.

O Prefeito Valteir Queiroz destaca que ao longo da sua gestão os acessos às comunidades rurais terão atenção especial. “Juntamente com o Governo do Estado, estamos dando respostas positivas aos nossos munícipes, garantindo a trafegabilidade e oferecendo mais mobilidade às pessoas do campo”, destacou Prefeito.
WhatsApp Image 2022 07 12 at 11.49.11

WhatsApp Image 2022 07 12 at 11.49.12