Sexta, 01 Julho 2022 12:26

Prefeitura realiza serviços de manutenção da iluminação pública

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Departamento de Iluminação Pública, está realizando serviços de troca e manutenção de lâmpadas queimadas em diversos pontos da cidade, para que a iluminação seja mais eficiente e garanta a segurança da população. O trabalho consiste na substituição de lâmpadas queimadas, reparos e outros serviços.

De acordo com o coordenador de iluminação pública, Elton Douglas, o trabalho segue uma determinação do prefeito Valteir Queiroz, conforme  cronograma utilizado pela equipe.

“São muitos os pontos que estão com lâmpadas queimadas, durante o período da noite a equipe realiza o mapeamento dos pontos escuros e durante o dia a equipe executa os serviços de substituição das lâmpadas. Pedimos a compreensão da população que aguarde, pois, a equipe está fazendo a manutenção, segue um cronograma, e todos os locais que estão sem iluminação pública receberão os devidos reparos. O serviço garante ruas e avenidas bem iluminadas, para a segurança dos moradores do nosso município”, afirmou.