Sexta, 01 Julho 2022 12:03

LINHA 43- Prefeitura recupera estrada que liga moradores que precisam passar pela ponte do rio preto

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Mais uma estrada do município, está sendo recuperada pela Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos (SEMINF). Desta vez o patrolamento está sendo realizado na estrada da Linha 43, do Assentamento Flor do Amazonas, estrada que dá acesso aos moradores que precisam passar pela ponte do rio preto, qual se encontra em obras no momento.

Os serviços visa garantir tranquilidade e segurança da população. O trabalho de recuperação está bem avançado e na quinta-feira (30) o trabalho foi acompanhado pelo secretário da Seminf, Roberto Franceschetto e o coordenador de obras, Edilson Tavares.