Quinta, 02 Junho 2022 19:12

Prefeitura realiza limpeza do Cemitério Municipal Recanto da Saudade

Publicado por Marlene Matos
Servidores realizam serviços de limpeza no cemitério Recanto da Saudade Servidores realizam serviços de limpeza no cemitério Recanto da Saudade
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos, realizou uma força tarefa para limpeza do Cemitério Municipal Recanto da Saudade. As equipes responsáveis pela ação executaram os trabalhos de roçagem, retirada de entulhos, além de capinar a área interna e externa do local, nas laterais e corredores entre os túmulos.

De acordo com o prefeito Valteir Queiroz, esta ação já estava planejada pela equipe da Secretaria de Obras há alguns dias, mas devido à urgência da limpeza de outras áreas da cidade, o trabalho só foi executado esta semana. A Prefeitura irá realizar periodicamente a limpeza e manutenção do cemitério municipal, para que as pessoas possam de forma mais digna visitar os túmulos de seus entes queridos, não somente no dia 2 de novembro, quando se celebra o dia de finados.

O secretário da pasta Roberto Francesquetto, informa que a manutenção realizada no local deve ser constante. “Para tanto, contamos com o total apoio do nosso coordenador Neilton Bento e toda nossa equipe de trabalho, que se dedica na manutenção e conservação do patrimônio público”, frisa Beto.

WhatsApp Image 2022 06 02 at 18.57.27 1
WhatsApp Image 2022 06 02 at 18.57.27