Quinta, 26 Maio 2022 11:55

Prefeitura realiza ações diárias de limpeza para cuidar da cidade

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da equipe da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMINF), mantém um planejamento diário de atividades de roçagem, capina das áreas públicas, varrição, coleta, remoção de entulhos e manutenção de ruas do município. Ao longo desta semana, as equipes da SEMINF, estão realizando limpeza na Avenida Tancredo Neves com Francisco Nonato Pensandor e nas ruas Rio Branco, Afonso Pena. A ação seguirá em diversas outras ruas do município.

Pode ser uma imagem de estrada
O Coordenador do Departamento de Limpeza Pública, Neilton Santos, destaca o comprometimento da gestão em promover uma cidade cada vez mais limpa e organizada e ressalta a importância da contribuição da população para a eficácia do trabalho. “O município está empenhado em fazer uma gestão baseada na responsabilidade social e ambiental, mantendo Candeias como uma cidade de referência nos trabalhos de limpeza urbana e paisagismo”. Ressalta o coordenador.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre
Com força e trabalho a Prefeitura garante mais qualidade de vida para o seu povo.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre