Segunda, 25 Abril 2022 17:47

Prefeitura dá início a pavimentação asfáltica na Rua da Lua

Publicado por Gabriel Souza
Após anos de espera, o asfalto chega em mais uma rua de Candeias do Jamari. Dessa vez os contemplados são os moradores da rua da Lua, final do bairro Palheiral.

Para o prefeito Valteir Queiroz, isso é só o começo, pois nos próximos dias, a prefeitura começarrá a executar o projeto Tchau Poeira

"Trabalhamos para o bem de todos os moradores da cidade. Com o asfalto a população tem mais qualidade de vida e mais mobilidade. Temos um compromisso com a cidade e com o cidadão. Esse é mais um trabalho fruto de emendas parlamentares do ex-deputado federal Lindomar Garçon. As máquinas estão espalhadas pela cidade, com a realização da operação tapa-buracos e o asfaltamento em várias ruas, por isso que digo, que Candeias tem jeito." Ressalta o prefeito.