Segunda, 25 Abril 2022 16:36

Prefeitura inicia Operação Tapa Buracos

Publicado por Gabriel Souza
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEMINF), iniciou nesta segunda-feira (25/04) a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas, durante o período de inverno.
Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura Municipal. A recuperação das ruas danificadas está sendo possível graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Chiquinho da Emater.

A ordem é trabalhar incessantemente, para devolver à população o mais breve possível, a dignidade, o conforto e segurança de poder transitar pelas ruas cidade.
A Prefeitura também zelou pela qualidade da massa asfáltica que está sendo aplicada nas ruas de Candeias. De acordo com o prefeito Valteir Queiroz, trata-se de asfalto quente, que tem aderência muito mais ampla do que o asfalto frio e apresenta durabilidade muito superior. “Porém, por ser asfalto quente não poderia jamais ter sido aplicado durante as chuvas, que foram intensas e de grande volume”, ressalta o gestor municipal, frisando serem detalhes que revelam o respeito e responsabilidade com o dinheiro público, com a cidade e a população.

“Estamos com 02 equipes nas ruas, utilizando 35 toneladas de massa asfáltica, pedindo a Deus para que o tempo continue nos ajudando, pois a chuva impede que a operação se realize”, finalizou o sub-secretário de Obras, Roberto Oliveira Franceschetto.