Quarta, 12 Janeiro 2022 11:41

Prefeitura de Candeias em parceria com Governo do Estado segue recuperando estradas vicinais

Publicado por Jonathan Molino
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), segue com as atenções voltadas para ações de infraestrutura nas estradas vicinais do município. Nesta quarta-feira (12), o prefeito, Valteir Queiroz, esteve na SEMOB, onde juntamente com o secretário da pasta, Neilton Bento, acompanhou a saída dos maquinários, destinados pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes - DER, que irão atender a uma frente de serviços de recuperação nas estradas do Rio Preto.

O prefeito, Valteir Queiroz, que tem acompanhado de perto os serviços, explica que a prefeitura tem realizado um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais e que o trabalho vai se estender a todas as estradas, se concentrando principalmente nos pontos mais críticos. O prefeito ressalta ainda a parceria e apoio do Governador, Marcos Rocha, com município de Candeias.

Pode ser uma imagem de ao ar livre
“Gratidão ao Governo do Estado, por dar todo o suporte que precisávamos para dar início a esta importante frente de serviço em nossas estradas. Com todo esse aparato de máquinas, vamos revitalizar e recuperar as estradas das mais diversas localidades da zona rural de Candeias do Jamari". Afirma o Chefe do Executivo, ressaltando ainda que o objetivo dessa ação entre governo e prefeitura é garantir mais trafegabilidade e dignidade aos moradores, que poderão se deslocar com mais segurança e conforto da zona rural a urbana.

Pode ser uma imagem de ao ar livre