Sexta, 07 Janeiro 2022 10:02

Prefeito acompanha trabalho de recuperação da estrada do Rio Preto

Publicado por Jonathan Molino
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), continua intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município. Na quinta-feira (06), o prefeito Valteir Queiroz, esteve acompanhando de perto o andamento da frente de serviços de recuperação dos pontos críticos da estrada do Rio Preto.

O prefeito, Valteir Queiroz, explica que a meta é recuperar todas a estradas vicinais do município. “O serviço de recuperação e manutenção de trechos, estradas e pontes, acontecem desde o início da nossa gestão. Estamos trabalhando para oferecer dignidade, condições de conforto e segurança aos nossos munícipes”. Ressaltou o prefeito, agradecendo o apoio do governador, Marcos Rocha, que através do Departamento de Estrada e Rodagens (DER), cedeu os maquinários para que os trabalhos nas estradas fossem executados.

Pode ser uma imagem de ao ar livre