Sábado, 18 Setembro 2021 10:44

Semob realiza recuperação e manutenção de estradas vicinais na Linha 42

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Obras - SEMOB, está trabalhando intensamente com o propósito de recuperar os pontos críticos das estradas vicinais do município bem como realizar cascalhamento para que o produtor rural tenha seu direito de ir e vir assistido.

Nos últimos dias, os trabalhos se concentraram na LP 42, os trabalhos consistem na manutenção dos pontos críticos e limpeza das laterais para o escoamento das águas e cascalhamento.

O Prefeito Valteir Queiroz esteve presente acompanhando os trabalhos, acompanhado do sub-secretario Eng. Vinicius Queiroz e do Vereador Edcarlos Santos, que foi quem realizou o pedido de providência para o executivo realizar o serviço.