Segunda, 13 Setembro 2021 08:04

SEMOB trabalha na recuperação de pontes na Linha 64 e Linha 3

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)

A Secretaria Municipal de Obras - SEMOB conforme planejamento e cronograma vem executando a recuperação de pontes em toda região do município. A equipe de pontes que é liderada pelo coordenador Eduardo, vem realizando ínumeros serviços e amenizando assim um pouco o sofrimento da população Candeiense.

Na tarde deste sábado (11) a equipe se dirigiu até o Pamus, mais precisamente na Linha 64 e 3, onde na oportunidade iniciaram a recuperação de pontes nas Linhas.

"Esse serviço que vem sendo executado é uma de nossas prioridades nesse extenso cronograma da SEMOB, que é recuperar pontes. O Eduardo que tem liderado essa equipe tem feito muito com pouco e quero agradecer a todos esses guerreiros que estão dia a dia no sol ou na chuva fazendo este tipo de serviço, o meu sentimento é de gratidão por eles". disse Vinicius, sub-secretário.