Quarta, 18 Agosto 2021 10:52

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Semusp realiza reparos em pontos de iluminação na Av Airton Senna

Publicado por Pedro Rocha

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos - SEMUSP, vem intensificando os serviços de manutenção nos pontos de iluminação no município. Esta semana a equipe de iluminação pública voltou suas atenções a Avenida Airton Senna, uma das principais vias do município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Segundo o secretário Leandro Goes, é uma determinação do Prefeito que a equipe venha realizar os levantamentos durante a noite para que posterior venha ser feito os reparos. "Estamos seguindo o direcionamento do Prefeito Valteir Queiroz, durante a noite passamos identificando alguns pontos nos bairros para que consigamos atender a comunidade", finaliza.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Outro bairro que tem tido suas atenções voltadas é o Bairro Planalto. "A comunidade tem feito diversas reivindicações para o poder público e os parlamentares e com isso na medida do possível estamos tentando atender o máximo esses pedidos, essa semana a equipe também esteve no Bairro Planalto realizando o mesmo tipo de serviço", disse Leandro.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore