Quarta, 11 Agosto 2021 10:17

Prefeitura realiza serviços de drenagem profunda na Avenida Brasília

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Dando continuidade aos serviços de pavimentação asfáltica na Avenida Brasília, a prefeitura de Candeias do Jamari, está realizando serviços de drenagem profunda, no perímetro da Avenida Brasilia, as margens da BR 364. Essa drenagem visa evitar possíveis alagamentos conforme a equipe técnica detectou.

Segundo o secretário de Obras, Eng eng. Franchel Fantinatti, que esteve no local fiscalizando os serviços, ressalta que todas as obras de drenagem feitas pela prefeitura estão proporcionando às comunidades, não apenas o melhoramento do escoamento da água, mas também um conjunto de benefícios, principalmente para mobilidade urbana local, garantindo a sustentabilidade socioeconômica e ambiental e melhorando a qualidade de vida da população.