Terça, 10 Agosto 2021 11:10

SEMOB recupera estradas rurais no Flor do Amazonas

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Secretaria Municipal de Obras (Semob), está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município de Candeias do Jamari.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal. Na semana passada, homens e máquinas da Secretaria de Obras, estiveram realizando serviços de patrolamento e cascalhamento no Flor do Amazonas, onde inclui as estradas vicinais das Linhas 13 e 4.

Pode ser uma imagem de estrada
O secretário da Semob, eng. Franchel Fantinatti, esteve no local inspecionando as obras. Segundo o secretário, o objetivo é que a equipe identifique as vias que precisam de reparos e que sejam colocadas como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

"Estradas em boas condições garantem segurança para a população e evitam grandes perdas durante o transporte da produção agrícola e, assim, aumentam a renda durante a comercialização". Ressaltou o secretário.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "SEMOB 19 de jul de 2021 15:45:10 -8°58'57,78"S -63°36'38 linha 13 flor do amazonas"