Quarta, 04 Agosto 2021 09:21

Prefeitura inicia retomada das obras de pavimentação da principal Avenida da Vila Nova Samuel

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), retomou na terça-feira (03), as obras de pavimentação asfáltica da principal avenida, da Vila Nova Samuel/45.

O prefeito Valteir Queiroz, acompanhado do Secretário de Obras, Eng. Franchel Fantinatti, e do Sub, Vinicius Queiroz, visitaram o local e vistoriaram os serviços que estão sendo realizados na avenida.

O prefeito destacou a importância do reinício definitivo da obra para a população e para os comerciantes da Vila Nova Samuel.

“Esse é um compromisso da nossa gestão com a população da Vila Nova Samuel, temos ciência dos incômodos sofridos pelos moradores durantes todos esses anos, mas pedimos a compreensão de todos, pois somente agora podemos reiniciar essa importante obra que planejamos para proporcionar mais conforto e dignidade aos moradores da Vila Nova Samuel”. Afirmou o prefeito, que não reduz esforços para acompanhar as obras em andamento na cidade, bem como nos distritos.