Segunda, 17 Maio 2021 10:38

Semob intensifica os serviços de retirada de pontos criticos na LP 50

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Obras - SEMOB, está trabalhando intensamente com o propósito de recuperar os pontos críticos das estradas vicinais do município.

Pode ser uma imagem de estrada

Nos últimos dias, os trabalhos se concentraram na LP 50, na Vila Nova Samuel, os trabalhos consistem na manutenção dos pontos críticos e limpeza das laterais para o escoamento das águas.

Pode ser uma imagem de grama

“Seguindo a orientação do prefeito Valteir Queiroz, estamos fiscalizando e monitorando todas as vias do município e priorizamos os pontos mais críticos, principalmente nas linhas mais prejudicadas, se a chuva der uma trégua conseguiremos normalizar o tráfego em diversas linhas”, disse Edson Magrão, Administrador da Vila Samuel.