Quinta, 22 Abril 2021 09:29

Obras da Praça do Santa Letícia 2 avançam

Publicado por Pedro Rocha
As obras de construção da Praça do Bairro Santa Letícia 2 estão adiantadas, contando com mais de 60% dos trabalhos concluídos pela empresa contratada pela Prefeitura de Candeias do Jamari. O local será em breve a referência do bairro e da comunidade.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

De acordo com o fiscal obra e presidente da comissão de obras, o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Eng. Vinicius Queiroz, no momento, 15 operários da empresa contratada, além de máquinas pesadas, encontram-se distribuídos na realização dos serviços de construção de pista de caminhada, parquinho e uma academia ao ar livre.

“As obras estão avançando bem. Já chegamos a mais de 50% dos trabalhos concluídos”, comentou Vinicius. “Até o momento, já estão em andamento todos os equipamentos que fazem parte do projeto, como a pista de caminhada, academia ao ar livre e o parquinho.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

O Secretário Municipal de Obras, Eng. Franchel Fantinatti, afirmou que a praça terá um grande valor para a cidade e para a população. Segundo ele, estão sendo tomadas na execução da obra todas as medidas necessárias para entregar espaço conforme está no projeto.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

“Temos um compromisso de entregar este espaço com suas características arquitetônicas originais do projeto. A nossa intenção é entregar para cidade um espaço bem agradável e mais humanizado, com acessibilidade garantida, visando ofertar uma maior comodidade para as pessoas que moram aqui no Santa Leticia”, comentou Fantinatti.