Quarta, 21 Abril 2021 15:40

Prefeitura recupera ponto crítico da Linha 13, no Assentamento Flor do Amazonas

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) está trabalhando intensamente com o propósito de recuperar os pontos críticos das estradas vicinais do município. Nesta última semana, as máquinas estão trabalhando na recuperação de trechos do Assentamento Flor do Amazonas. Objetivo é garantir trafegabilidade aos munícipes.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Alguns pontos estavam sem atendimento há muitos anos, conforme afirmou Secretário Municipal de Obras Franchel Fantinatti, “Existe uma demanda muito grande pela extensão do município, porém estamos deixando as estradas vicinais em condições de tráfego da forma que podemos, haja vista que enfrentamos um inverno rigoroso”, disse.

As recuperações continuam ainda no decorrer da semana, outros pontos que foram identificados pela secretaria estarão sendo recuperados, visando melhor as condições de tráfego para a comunidade.