Quarta, 21 Abril 2021 09:33

Vice Prefeito acompanha limpeza no bairro Palheiral

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)
A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari vem intensificando a limpeza no Bairro Palheiral. Mais uma etapa da Operação Cidade Limpa, desenvolvida desde o início do mês passado. Nesta quarta, 21, o serviço que vem sendo realizado no Bairro Palheiral, irá continuar ao longo do dia, até o termino do mesmo por completo.

Pode ser uma imagem de em pé e estrada

O vice-prefeito Toninho Cerejeiras acompanhou diretamente os trabalhos que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos - SEMUSP vem executando, como também ouviu os relatos da comunidade. “Percebemos que o trabalho tem avançando muito em toda cidade, o Bairro Palheiral é um dos ultimos bairros que estão sendo atendido, quase 1 tonelada de lixo já foi retirada nesses dias que a equipe vem executando os serviços.”, afirmou o vice-prefeito.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O Secretário Evandro Fi, informou que a operação engloba a limpeza emergencial da cidade. A atuação no Bairro Palheiral consiste principalmente nas ruas e calçadas, com a manutenção, limpeza e recolhimento de lixos. Esteve acompanhando o prefeito a Vereadora Kátia da Saúde.