Quarta, 17 Março 2021 19:54

Prefeitura de Candeias do Jamari realiza melhorias nas Linhas da Vila Samuel

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura de Candeias do Jamari através da Secretaria Municipal de Obras está realizando serviços de recuperação e cascalhamento em linhas da Vila Nova Samuel. Os trabalhos estão sendo centrados na, LP 40 e Travessão da LP 40 pra 35, essas linhas que estão sendo melhoradas estarão atendendo dezenas de famílias que dependem da estrada para escoar suas produções.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Em épocas de inverno, as linhas ficam com dificil acesso, necessitando de trabalhos nesse sentido. O Administrador da Vila, Edson Magrão, disse que o processo será gradativo e chegará no máximo de linhas possíveis, oferecendo maior comodidade e o mínimo de condições para locomoção da população.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

O prefeito Valteir Queiroz disse estar preocupado com o bem-estar da população, principalmente dos que mais precisam. O objetivo do prefeito é “aproveitar os dias de sol para seguir com o serviço de recuperação das estradas para não haver interrupção no tráfego e escoamento dos produtos agrícolas” Ele assegurou concentrar esforços para que serviços que ofereçam comodidade e segurança à população sejam realizados.