Terça, 12 Abril 2016 15:55

Prefeitura recupera pontes na Linha 55A

Publicado por Assessoria de Comunicação

limpeza urbana11Tendo como prioridade o acesso da população às estradas que ligam a sede do município a zona rural e o escoamento da produção, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana a recuperação de três pontes na estrada vicinal da Linha 55A, em Candeias do Jamari.

Antes do serviço executado pela Prefeitura as pontes estavam danificadas e o mato fechando a estrada, impedindo a visibilidade e passagem de alguns veículos na localidade. A estrada da Urupá, que dá acesso aos Assentamentos Flor do Amazonas I, II e III também foi recuperada.

O secretário municipal de obras, Edilson Tavares acompanhou a conclusão dos trabalhos, ressaltando o empenho da administração do prefeito Júnior Silva em recuperar estradas e pontes das vicinais do município. “Mesmo com pouco recurso, quando temos boa vontade o serviço acontece e é isso que o prefeito espera de nossa equipe”, ressaltou Edilson, que acompanhou toda a execução da obra.

Ruas limpas05