Sexta, 13 Março 2015 10:51

Prefeitura recupera Linha Verde no Distrito de Triunfo

Publicado por Assessoria de Comunicação

Linha Verde62A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, começou um serviço de recuperação da Linha Verde, no Distrito de Triunfo. A ação prevê como medidas de recuperação, abertura de vala para escoamento da água oriunda de uma lagoa que está transbordando, cobrindo parte da estrada e encascalhamento de todos os pontos críticos da região.

Na tarde desta quinta-feira, 12, o prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca), juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Ribamar Reis e o vereador Benjamim Pereira estiveram visitando a localidade, quando na oportunidade, o prefeito acatou a sugestão dos moradores e firmou uma parceria, visando à execução imediata do trabalho.

“É importante fazer estes reparos para que sejam amenizados os danos oferecidos, principalmente neste período chuvoso. Com as melhorias aplicadas, um dos maiores problemas enfrentados pelos cidadãos que moram na zona rural está sendo sanado, que é justamente o tempo para chegar ao destino, no transporte de seus produtos”, esclareceu o prefeito, informando que na época do verão, será feito um trabalho amplo, atendendo toda a comunidade da área rural de Candeias do Jamari, na recuperação das estradas vicinais.

Linha Verde69

Linha Verde74