Terça, 27 Setembro 2022 09:07

SEMAM realiza ação de limpeza às margens do Rio Jamari

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) em parceria com o Batalhão da Polícia Ambiental, a Associação Rondoniense de Pesca Subaquática (ARPS), Defesa Civil do município, Associação de Catadores de Lixo de Candeias do Jamari, Hotel Salsalito e a Igreja Universal, realizaram no sábado (24) uma ação Voluntária de Conscientização de Limpeza intensa na margem esquerda do Rio Jamari, situado próximo a Salsalito Jungle Park.

Segundo o secretário da SEMAM, Rafael Galvão, ações como essa visam melhorar não somente o aspecto da região, como também melhorar as questões envolvendo a a saúde pública devido ao excesso de sujeiras que a própria população descarta as margens do rio.

“Nossa equipe acompanhou todas as ações desenvolvidas e queremos parabenizar todos os parceiros envolvidos nesse trabalho e a dedicação de todos os voluntários. Essa união de esforços faz toda a diferença em prol do meio ambiente e da nossa cidade”, destacou o secretário.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, ao ar livre e texto que diz "Network time is not synchronized Local: 24 de set. de 2022 11:07:06 AMT -8°44'54,172"S -63°30'22,753"W"
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, corpo d'água e árvore
Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé