Quarta, 31 Março 2021 22:22

Semam se reune com Semagri e Emater para tratar do Licenciamento Piscicultura

Publicado por Pedro Rocha

Nesta última terça-feira dia (30) integrantes da Semam, Emater e Semagri se reuniram para tratar a respeito do Licenciamento da Piscicultura. A reunião que é por parte da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, contou com participação das principais vozes de cada secretaria. A regularização com normas ambientais já é um convencimento dos produtores. O objetivo é organizar uma produção de acordo com as normas ambientais.

O secretário Wilson Arteaga, frisa que o executivo tem interesse na reativação da atividade de piscicultura, como também em realizar o licenciamento ambiental. "Por determinação do Prefeito, estamos realizando esse bate papo para iniciar as tratativas, é de interesse da gestão realizar a reativação da atividades, bem como daqueles que deterem área de até 5 hectares de lâminas d’água com produção que não passe de 10 mil kg por ano, conforme Resolução 002/CMDMA de 05 de setembro de 2019.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sentada