Sábado, 14 Dezembro 2019 10:19

Prefeitura paga hoje o 13º salário dos servidores

Publicado por Assessoria de Comunicação

Candeias do Jamari – O prefeito de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabrício, anunciou nesta sexta-feira (13) que todo funcionalismo público municipal receberá hoje 14 de dezembro, o pagamento do 13º salário. Ele também anunciou o pagamento salarial da folha de dezembro que acontecerá até o dia 31/12.

“Será uma tradição da nossa gestão, antecipar o 13º salário. Alguns ajuste financeiro nos permitiu e fazemos questão de antecipar, também, o pagamento do mês, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos servidores. Sempre iremos honrar nosso compromisso o servidor e isso é uma marca da nossa administração. Para mim, pagamento de servidor sempre foi prioridade e sei que a união nossa com os servidores é o que garante que façamos o governo que estamos fazendo, proporcionando qualidade de vida ao povo de Candeias”, finalizou o prefeito.