Sábado, 12 Outubro 2019 15:39

Candeias do Jamari comemora aquisição de novos veículos

Publicado por Assessoria de Comunicação
Uma carreata foi realizada com os novos veículos adquiridos Uma carreata foi realizada com os novos veículos adquiridos Foto e texto: Marlene Matos

Moradores de Candeias do Jamari foram beneficiados, neste sábado, 12 de outubro, com 08 novos tratores, 03 ambulâncias, 04 veículos pequenos, 01 moto niveladora, além de um ônibus escolar para atender os universitários do Distrito de Triunfo.

Após seis meses de mandato, o prefeito do Município, Lucivaldo Fabrício, comemora diversas realizações em todas as áreas administrativas, passando por incrementos em programas sociais que considera relevantes. “Com uma equipe de secretários e assessores motivados, tentamos contornar a crise econômica que assola o país, administrando ‘criteriosamente’, os poucos recursos que chegam ao município de forma a atender aos mais diversos setores, sem desperdício e com os pés no chão", salientou, agradecendo o eterno deputado federal de Candeias do Jamari, Lindomar Garçon, campeão na destinação de emendas parlamentares para o município, o que vai ficar na saudade, haja visto que nenhum outro parlamentar se preocupa tanto com Candeias.

Os tratores (emenda de bancada) foram entregues para atender as Associações de Agricultores, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, enquanto as ambulâncias (emendas do deputado federal Lindomar Garçon) vão atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde e o ônibus universitário, também destinado por Lindomar Garçon, vai atender os acadêmicos de Triunfo, que há muito sofrem com a falta deste benefício, uma promessa antiga de Lindomar Garçon, que finalmente foi cumprida.

Os veículos pequenos, também adquiridos por meio das emendas de Lindomar Garçon, vão atender as necessidades das Secretarias Municipais, de acordo com o gestor municipal.

Assim que assumiu o mandato, Lucivaldo encontrou a frota sucateada, abandonada e que demandava muitos gastos com manutenção. Com a frota renovada, além de gerar economia para o município, os pacientes, os universitários, os agricultores e servidores municipais terão melhores condições de transporte e de trabalho, garante Lucivaldo Fabrício, acompanhado da esposa, a primeira-dama e secretária adjunta da Assistência Social, Ivonete Fabrício.

“Agradeço o prefeito Lucivaldo Fabrício por não desprezar minhas emendas e ter conseguido resgatar parte delas, podendo hoje comemorar essas aquisições. A falta de interesse e de projetos fez a gestão passada perder muitos recursos, prejudicando assim a população de Candeias do Jamari, que poderia está com a cidade toda asfaltada, iluminada, entre muitas outras benfeitorias”, lamenta Lindomar Garçon.

Participaram da cerimônia de entrega, com um desfile pela cidade, o eterno deputado federal, Lindomar Garçon, o prefeito Lucivaldo Fabrício, primeira-dama Ivonete Fabrício, vice-prefeito André Bem, chefe de gabinete Francielen Oliveira, vereadores professor De Assis Teixeira, Miguel Sena, Zilmar Domingos, secretários municipais, funcionários e a população em geral.