Terça, 08 Outubro 2019 10:30

Prefeitura organiza festa para o Dia das Crianças em Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)
Prefeitura organiza festa para o Dia das Crianças em Candeias do Jamari Fonte; Nill Penna/ Assessoria

Para celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari estará organizando uma festa para o dia das crianças 12 de outubro sábado. O evento, que terá início às 15h e deve se estender até às 19h, acontecerá no espaço do Complexo Turístico Beira Rio Cultural. Está programada a montagem de brinquedos infláveis, além de camas elásticas, pula-pula, piscina de bolinhas, entre outros. Estarão à disposição de forma gratuita para a criançada no local, haverá distribuição gratuita de lanches, pipocas, sorvetes, refrigerantes e água; Também terá sorteios de vários brindes para as crianças, Além das secretarias municipais, o evento conta com a presença de toda a população de Candeias.

O Prefeito Lucivaldo Fabricio, agradece a presença dos pais e mães que puderem comparecer ao evento. “É um momento de agradecer. Mas, principalmente  dia 12 de outubro é dia de brincar e parabenizar a cada criança, pois  é o dia delas”. “Não podemos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Vamos trazer diversos brinquedos para que crianças de todas as idades possam  participar da festa. Com isso, nós firmamos o compromisso que temos com a população ”, disse o prefeito.

A primeira-dama Ivonete Fabricio, espera que o evento proporcione diversão e entretenimento ao público, especialmente às crianças. “Queremos celebrar o Dia das Crianças da forma que elas mais gostam: brincando. Este é um direito básico delas. Estamos organizando esse evento para que elas se sintam mais alegres ainda e que se divirtam à vontade”, enfatizou.