Sexta, 04 Outubro 2019 19:21

PREFEITURA REALIZA 1ª EVENTO DE FUTEBOL SOCYTE EM CANDEIAS DO JAMARI.

Publicado por Assessoria de Comunicação
PREFEITO RECEBE UNIFORMES DOS JOGOS DE FUTEBOL PREFEITO RECEBE UNIFORMES DOS JOGOS DE FUTEBOL Fonte; Nill Penna/Assessoria
Neste sabádo , a Prefeitura de Candeias do Jamari, em  parceria  com RONDÔNIA ESPORTE, realizará o 1ª Campeonato Socyte de Candeias,o evento que marca a abertura do Campeonato Municipal de Futebol.Contando com a participação do Prefeito Lucivaldo Fabricio, será realizado confrontos entre os participantes. Entre os times de Triunfo ,Candeias do Jamari e Vila Nova de Samuel. Além do gestor, estarão  presentes várias autoridades como, Vereadores, Secretários e a população do municipio , o evento será realizado no campo da policia ambiental, iniciará as 19:00hr, tem como incetivo a Secretária Municipal interina do Esporte e Lazer, e dos coordenadores do setor esportivo.

A Gestão Municipal além de dar total apoio a competição, realizou várias melhorias no  campo da policia ambiental para que pudesse sediar os jogos.

"A realização tem o objetivo de movimentar o esporte, dentro da política de incentivo aos atletas locais constante no Plano de Governo da atual gestão, além de possibilitar aos jovens a prática desse esporte, promovendo não só a melhoria da qualidade de vida de quem pratica a modalidade, mas também proporcionando lazer para a população.ressaltou o prefeito Lucivaldo Fabricio.