Segunda, 04 Março 2019 14:06

Lucivaldo Fabrício empossado prefeito interino em Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação

DSC 8768Em uma sessão solene realizada na manhã de terça-feira, 26, o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabrício (PSDC), foi empossado ao cargo de prefeito interino, após afastamento definitivo de Luis Ikenohuchi, que teve o mandato cassado, acusado de improbidade administrativa, com 7 votos a favor e 1 contra.

Ao ser cumprimentado pelos vereadores, Lucivaldo reforçou o compromisso com a cidade que, segundo ele, está um verdadeiro caos, começando com as estradas vicinais, educação e saúde. “Tudo deixa a desejar, precisamos do apoio de cada um, para colocarmos ordem em nossa cidade, que está jogada as baratas, essa é a verdade”, garantiu Lucivaldo, que vai administrar o município, enquanto não acontece nova eleição. O primeiro ato do prefeito Lucivaldo foi convidar o pastor Joel para fazer uma oração dentro do gabinete do chefe do executivo.

Os vereadores solicitaram ao prefeito empossado, que olhe com carinho para a cidade e atenda as indicações dos mesmos, pois são pedidos do povo, “que está cansado de sofrer, com tantos desmandos”, ressaltou o vereador Marcos da Hora.DSC 8969