Quinta, 02 Maio 2024 16:10

Tramitação do concurso público da Prefeitura de Candeias do Jamari avança

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)

O Prefeito Aussemir Almeida, despachou autorização para licitação de contratação de empresa sem fins lucrativos, especializada no planejamento, elaboração e execução de concurso público, para o Município de Candeias do Jamari. O edital de licitação será na modalidade Chamamento Público Nº 001/2024.

Diante da determinação a comissão de licitação publicou na terça-feira, 30, o documento de publicidade do certame. A data prevista para a sessão de apresentação das propostas está prevista para o dia 24 de maio, a partir das 10h, na Sala da Comissão de Licitações e Contratos.

A inscrição ordinária acontece no período de 02 a 24 de maio de 2024, das 7h30 às 13h30 na sede da Prefeitura, Setor de Licitações e Contratos, situada na Avenida Tancredo Neves, 1781, Bairro União, em Candeias do Jamari.

O credenciamento das empresas será no dia 24 de maio de 2024, a partir das 10h, na prefeitura. Logo após, na mesma data, o recebimento dos envelopes com as propostas.

Poderão participar desta licitação, pessoas jurídicas do ramo pertinente ao objeto licitado, que atendam às condições de habilitação estabelecidas no edital. Não serão permitidas empresas concordatárias ou com falência declarada, sob concurso de credores, em dissolução ou em liquidação.

De acordo com o prefeito Aussemir Almeida, o concurso público destina-se ao preenchimento de 280 (duzentas e oitenta) vagas imediatas, (ampla concorrência + pessoas com deficiência) e formação de cadastro de reserva para possíveis nomeações futuras, conforme definido no objeto deste Termo.

O Edital estará à disposição na íntegra no link: Portal da Transparência e no Site Oficial da Prefeitura de Candeias do Jamari – https://www.candeiasdojamari.ro.gov.br/ e Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP (https://www.gov.br/pncp). Outros atos referentes a este processo serão publicados no Diário Oficial do Município.

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO