Sábado, 10 Fevereiro 2024 23:59

Prefeitura convida população para prestigiar aniversário da cidade

Publicado por Marlene Matos

As comemorações dos 32 anos de aniversário de Candeias do Jamari prometem movimentar a cidade. A Prefeitura mobiliza todas as Secretarias e o Gabinete na organização do evento comemorativo, que acontece na próxima terça-feira, 13 de Fevereiro, das 8h às 13h, na Unidade Mista de Saúde Santa Izabel e Pré-Escola Municipal Vovó Ginoca, no Setor Comercial.

De acordo com o prefeito interino Aussemir Almeida, a edição comemorativa tem como objetivo levar dezenas de atendimentos sociais, educativos, culturais e de saúde, de forma itinerante para mais perto da população, um trabalho realizado em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.

Serão ofertados serviços de atendimento psicológico, atendimento Bolsa Família, Mamãe Cheguei, Criança Feliz, carteirinha do idoso, entre outros, pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família – SEMASF.

A Secretaria Municipal de Saúde vai oferecer atendimentos médico, psicológico, psiquiátrico, odontológico, vacinação, nutricionista, teste de glicemia, teste rápido de Sífilis, Hepatite e exames laboratoriais.

Já a Secretaria de Cultura vai apresentar ginástica rítmica, fanfarra, aulão funcional, apresentação musical cultural, recreações culturais e esportivas.

A Secretaria Municipal de Educação confirma a participação especial da Tia Vavá e seus bonecos, além de trabalhar com pintura de rosto, ter uma equipe de apoio nas brincadeiras, varal de pintura com lápis de cor e cera, além de realizarem uma prospecção de alunos para a Educação de Jovens e Adultos.

Imagem do WhatsApp de 2024 02 09 às 19.55.17 3626d953

O prefeito Aussemir, convida a comunidade para participar das comemorações e receberem os atendimentos a serem ofertados. “Temos uma programação bastante diversificada. Contamos com a participação de toda a população para comemorarmos juntos os 32 anos do nosso município, vamos oferecer atividades de lazer e recreação para toda família”, finaliza o prefeito, agradecendo a todos os envolvidos no evento.