Segunda, 29 Maio 2023 12:58

Prefeito recebe juiz arbitral que vai atuar em Candeias do Jamari

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
O Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz recebeu na manhã desta segunda-feira (29), em seu gabinete, o presidente da 3ª Câmara de Mediação e Arbitragem do Mercosul da 5ª Região TJAMME-RO, Epaminondas Passos dos Reis, juntamente com o juiz arbitral Francisco Leandro Gomes.

O termo de cooperação entre o Município e a Câmara de Justiça Arbitral foi firmado no dia 19 deste mês de maio, com objetivo de agilizar e otimizar os processos de cobrança (execução fiscal) de dívidas de pessoas físicas ou jurídicas que estejam inadimplentes junto ao município de Candeias do Jamari.

Na oportunidade, Epaminondas Passos informou ao chefe do executivo, que o juiz arbitral Francisco Leandro ficará responsável pela Unidade 1, instalada em Candeias do Jamari, de acordo com a Lei Municipal 999/19. “Aproveito ainda para agradecer ao prefeito pela parceria e oportunidade, além de parabenizá-lo pelo excelente trabalho desenvolvido na administração de Candeias do Jamari”, ressalta o presidente.