Sexta, 05 Maio 2023 12:03

Parceria entre Prefeitura, SEMAM e BPA entregam mudas de plantas para a população

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Uma parceria entre a prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura (SEMAM), Governo do Estado de Rondônia e o Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPA), realizou na manhã desta sexta-feira (05) a entrega de mudas de árvores e plantas para a população. A ação foi realizada em frente à Câmara de Vereadores, contando com a presença do prefeito Valteir Queiroz, secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Galvão, secretário adjunto da SEMPH, Leandro Soares, chefe de gabinete, Fábio Fernandes, agente de crédito do Proampe André Ricardo , vereadora Zilmar Domingos, SGT PM Eraldo, SGT PM Oliveira, CB Márcia do Batalhão da Polícia  Ambiental de Candeias.

O objetivo da ação foi conscientizar a população sobre a educação ambiental, reflorestamento, tanto na área urbana, quanto na área rural do município.

De acordo com secretário Municipal de Meio Ambiente, Rafael Galvão, esse trabalho de conscientização ambiental deve continuar ao longo do ano, já que esta é uma das metas que a Prefeitura de Candeias e a Secretaria do Meio Ambiente traçaram para colaborar com o meio ambiente.

“Essa é a primeira de muitas ações que a Semam em parceria com o Governo do Estado e o Batalhão da Polícia Militar Ambiental vai realizar, no sentido de manter esse projeto, colaborando com o meio ambiente e também com a conscientização e educação ambiental, para que a gente possa colocar uma sementinha para aquelas pessoas que precisam ter mais consciência do que é o meio ambiente”. Ressalta o secretário.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto

Nenhuma descrição de foto disponível.