Terça, 23 Agosto 2022 14:38

Prefeito Valteir Queiroz se reúne com membros do Conselho Municipal de Educação

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Diálogo institucional e transparência embasaram a reunião do prefeito Valteir Queiroz, na manhã desta terça-feira (23), com os representantes do Conselho Municipal de Educação de Candeias do Jamari (CME). Na ocasião, temas ligados a questões pedagógicas, logísticas e alguns artigos da Lei nº 626/2012 foram tratados pelo gestor juntamente com a categoria.

O prefeito Valteir Queiroz, destacou o interesse, a importância e iniciativas do conselho e espera trabalhar sempre numa perspectiva de compartilhar decisões e responsabilidades na gestão da educação. “A reunião foi esclarecedora e produtiva. Parceria indispensável, para traçarmos diretrizes e metas na educação", destacou o prefeito.

O presidente do Conselho Municipal de Educação, professor João Bento, agradeceu a receptividade e apoio que o prefeito vem dando ao Conselho.

"Esse diálogo entre conselho e gestão é importante para que possamos pactuar ações conjuntas e termos avanços cada vez mais significativos para a área de Educação'', destacou o presidente do Conselho Municipal de Educação, durante a reunião.

Além do presidente do Conselho, João Bento se fizeram presentes na reunião o vice-presidente do Conselho Municipal de Educação, professor, Olavo Bernardo, Conselheira secretária, Maria Mendonça, secretária, Vaneska Marques, Conselheira Sebastiana Lopes, Assessor Técnico, professor Raimundo Deassis, Conselheira Jurídica, Thais Andrade e a Conselheira, Mirely França.