Terça, 21 Junho 2022 13:27

Prefeito recebe visita de cortesia do Comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na manhã desta terça-feira (21) o prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Aussemir Almeida, recebeu em seu gabinete, a visita de cortesia do Comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Major PM Adenilson Silva Chagas.

Na ocasião, as autoridades aproveitaram para tratar de diversos assuntos relacionados à segurança no município e na busca de desenvolver novas ações que futuramente possam contribuir na relação entre a Brigada e o Poder Executivo.

Para o prefeito Valteir Queiroz, foi uma satisfação associar a visita de cortesia em uma pauta para discutir segurança pública com o comandante, destacando a importância do diálogo entre os comandos e o Poder Público. "É com o diálogo entre as instituições, união e força que vamos conseguir atender cada vez melhor a nossa população”. Destacou o prefeito.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e uniforme militar