Quinta, 02 Junho 2022 20:07

Prefeito de Ji-Paraná visita prefeitura de Candeias do Jamari

Publicado por Marlene Matos
Prefeito Isaú, chefe de gabinete Fabinho e vereador Welinton Prefeito Isaú, chefe de gabinete Fabinho e vereador Welinton
Na tarde desta quinta-feira, 02 de junho, o chefe de gabinete da Prefeitura, Fábio Fernandes, recebeu a visita de cortesia do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Welinton Fonseca

Na pauta, os visitantes trocaram experiências da administração em diferentes áreas, como as ações de combate à pandemia até os futuros eventos culturais e de turismo que contemplem o município, se colocando à disposição para troca de experiências e ações de desenvolvimento dos municípios que integram o Estado.

“Já estive com o prefeito Valteir Queiroz em Ji-Paraná, durante realização do Programa Rondônia Rural Show. Temos interesses em comum e a boa relação entre as cidades vizinhas é fundamental, pois as parcerias poderão ser firmadas beneficiando os moradores dos dois municípios. Apesar de ser um prefeito jovem, Valteir tem muitos serviços executados em Candeias, contribuindo para o desenvolvimento do município”, enaltece o prefeito Isaú.